Últimas notícias e matérias especiais em saúde

Acupuntura Estética + Drenagem Linfática

Acupuntura Estética + Drenagem Linfática
Fica bela e Saudavel Rua Ana Jarvis,230 Santo Andre SP F:2759-5989

sexta-feira, 5 de março de 2010

De bem com a vida

Hoje fiz uma retrospectiva da minha vida.
Entrei no meu passado sem medo, sem pedir licença...
Descobri que foi nos momentos mais simples que fui feliz.
Percebi que Deus sempre marcou presença.
Senti muita falta de pessoas queridas que já foram morar no céu.
Senti alegria porque só me deixaram recordações maravilhosas.
Meu passado não ficou esquecido, nem ao léu.
Reencontrei-me com as minhas rimas e prosas...
Hoje percebo que aquele presente alcançou o almejado futuro.
Estou de bem com a vida, eu juro!
Também conquistei o sonho dos meus sonhos - meu amor.
O ontem foi o presente que o futuro virou saudade.
O hoje é o presente de sonhos passados.
O amanhã é o sonho de dias melhores.
Acreditando, lutando e sendo feliz.
Não tome algumas frases com verdades, como por exemplo:
Se eu ganhar vou ser mais feliz .
Se eu pudesse voltar atras seria diferente.
Se deixar de ganhar será mais experiente da proxima vez
Se tiver nescessidade de voltar ao passado reescreva o presente assim essa frase não voltara a te perturbar.
Esteje sempre de bem com a vida ela só passa por cada dia uma unica vez não perca tempo lembrando do dia que ja se foi se não serão dois dias perdidos.

                                                 Saúde e Beleza com a Dê

Nenhum comentário:

Postar um comentário